Café Pequeno-Agruras da modernidade

 

AGRURAS DA MODERNIDADE

 

Muito se fala da ANAC e da sua responsabilidade no apagão aéreo, enquanto isso as operadores de telefonia nos submetem a um verdadeiro suplício.

 

As reclamações são muitas e lotam de processos os PROCONS e as Pequenas Causas.

 

As estórias são esdrúxulas e todos têm uma para contar… Eu, também, já vivi uma situação non sense.

 

Depois de passar meses tentando cancelar uma linha de celular por telefone, um dia, interrompi o trabalho e fui à central cancelar pessoalmente.

 

E qual, não foi, a minha surpresa? Na própria loja, depois de aguardar um tempão por atendimento, me encaminharam ao telefone para fazer o cancelamento.

 

Particularmente gostaria de saber onde anda a ANATEL, e fazendo o quê, nessa queda de braço tão desigual.

 

As companhias prometem tudo na hora de ganhar mais um cliente, até a gente perceber o tamanho do presente de grego que tem pela frente.

 

E mesmo a Oi com sua propaganda super bem-feita sobre liberdade de escolha, a das algemas, é incapaz de nos deixar livres para ter o tempo de contrato que desejamos e não os dezoito meses compulsórios.

 

Até a propaganda que oferece liberdade é enganosa e tudo fica por isso mesmo.

 

P.S.- Ah! Considero a privatização da telefonia positiva pois democratizou o telefone no Brasil e de certa forma fez inclusão digital. Hoje todos usam o celular, principalmente crianças e adolescentes, para além do simples ato de falar.

 

E o Reinando Encalhado na cadeira de presidência do senado. Até quando vamos ter que aturar essa novela com ares de pornô-chanchada?

 

Baobá-Porto de Galinhas-FotoAnaLborio

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais