Café Pequeno-Duas Caras

Ontem o Brasil do bem dormiu de alma lavada, menos pelo show do rei que não consegue sair daquilo, e mais pelo desabafo de Maria Paula quando interrompeu o  hipócrita Ferraço e escancarou todos os golpes aplicados pelo ex-marido.

 

Ah! O Brasil precisava de várias Marias Paulas que gritassem em horário nobre as falcatruas que acontecem por aqui, principalmente agora que os espertos de plantão se apropriaram do novo fenômeno de marketing chamado responsabilidade social.

 

Quem ouviu, ontem, o discurso de Ferraço, por sinal muito bem feito, ficou com a sensação de que já viu aquele filme em algum lugar.

 

Falar em filme já duas vezes na vida fico com essa gostosa sensação de justiça tarda mas não falha. Uma delas, em 1980, quando assisti “Z” de Costa Gravas o cineasta que em 1969 arrebatou o Oscar com o famoso thriller político.

 

Nesse filme,“Z”, especialmente, porquê  no final todos os culpados vão parar na cadeia. Na novela ainda vai demorar um pouquinho…  

 

 

Muito Axé- Feliz 2008-Foto Ana Libório

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais