Café Pequeno-Inesquecíveis personagens da Nossa História!

E novamente o casal Nardoni invade os noticiários e rouba a cena. Bom para os corruptos de plantão que têm alguns dias de descanso antes de retornarem ao picadeiro.

 

Impressionante a atração que esse caso despertou no país inteiro. Reação até previsível, pois é muito chocante desconfiar que a menina foi agredida por quem deveria protegê-la, no entanto dizem que é mais comum do que imaginamos.

 

Então qual o motivo de tamanha comoção? A queda de um edifício? O fato ter se dado na classe média? Crimes como esse são muito comuns nas periferias…

 

O mistério que envolve a motivação do crime também fascina, e ficamos a imaginar o desenrolar da cena que contrasta com o vídeo família feliz gravado no supermercado. O que teria acontecido na volta daquele inocente passeio?

 

Eu, cá com os meus botões, fico a imaginar o que passou na cabeça da pobre menina, naquele instante ínfimo, em que percebemos que a coisa é pra valer. Quando ela sentiu que eles não estavam brincando. O próprio pai! Das madrastas, desde o tempo da Branca de Neve, acostumamos esperar o pior.

 

Contudo o mais flagrante, apesar das inúmeras teses psicológicas, para a comoção é a sede de justiça do povo brasileiro e que desta vez encontrou amparo na determinação do promotor de exercê-la. Nada de evasivas jurídicas: ele foi taxativo, se fundamentou na perícia técnica, linha do tempo…Virou herói!

 

 

Aracaju-Rua da Frente by Tintiliano

 

 

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais