Café Pequeno- O dinheirão do mensalão…

-Só quem já pegou empréstimo bancário, lá pelos idos de 2004 sabe dos percalços que era emprestar meros R$ 10.000,00 (Dez mil reais) e as garantias exigidas dos avalistas, estória à parte… Porém a facilidade com o que, até então, obscuro publicitário Marcos Valério operou em milhões de reais. Um espanto, diríamos, sem garantias ou avalista. Se fosse o Duda Mendonça, Olivetto ou Nizan Guanaes a gente até acreditava, but…

-Só quem trabalha todo dia e conhece a luta de ganhar dinheiro, pagar impostos, médico, escola, resistir aos consumos do momento e nunca conseguir progredir meritocraticamente e o sufoco para faturar R$ 10.000,00 estranha esse rio de dinheiro apontado no escândalo do mensalão.

-De onde vinha e onde foi parar esse dinheirama todo, indagou hoje nosso querido Carlos Britto.

-O cidadão brasileiro precisa saber que tanto dinheiro é esse, que não circula no mercado, e que circula na política brasileira, a mais bem remunerada casta do país?

Bispo do Rosário o genial sergipano homenageado na 30ª Bienal  em Sampa

É o que esperamos do Supremo . O fim da impunidade!

A leitura do relatório do Ministro Joaquim Barbosa me devolveu a vontade de um Café Pequeno. – Brasil mostra a tua cara!

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais