Café Pequeno-Redescobrindo Sergipe

Outro dia uma amiga capixaba, de passagem por aqui, me perguntou se haveria na Atalaia Nova algum recanto charmoso para comprar uma casa de praia.

Pega  assim,  de surpresa, fiquei sem saber o que responder e me pus a repensar sobre o assunto. E nada melhor que o verão e a vinda de mais amigos para novamente redescobrir Sergipe.

São muitas e paradisíacas as paisagens: Ponta do Saco, Ilhas da Sogra e do Sossêgo, Croa da Goré, sem falar de Brejo Grande e sua imensidão de recantos virgens.

Porém pude observar que o que pega em Sergipe é a desastrosa ocupação das  nossas praias, na sua grande maioria em processo de favelização. Pecado capital para um estado que a cada ano se insere no promissor circuito turístico nordestino.

Que tal agora aproveitarmos esse momento favorável e darmos  um “new look” no nosso litoral com uma charmosa ocupação tropicalista.

 

P.S.- E para não esquecer o “Velho Guerreiro” este ano dedico o troféu Abacaxi para Mônica Veloso a desfrutável que posou nua, depois de ser pivô de uma crise política institucional e ainda por cima resolveu escrever um livro.É muito não?

 

Rio São Francisco-Foto Ana LIbório
 

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais