Café Pequeno-Tremendo Abacaxi!

E  FHC, agora mais conhecido como THC, depois de estabilizar o país sob a batuta do topetudo Itamar Franco, pós o "impeatchement" do marajá das Alagoas, volta à cena política sem medo de quebrar tabus.

Pois é o nosso príncipe dos sociólogos, como também costuma ser chamado, retorna no papel do “new” Al Gore tupiniquim propondo uma discussão mais profunda sobre a guerra perdida contra as drogas, que deflagrou um ciclo de violência nas “Veias Abertas da América Latina”.

Nosso incompreendido ex-presidente, sem medo de patrulha ideológica, detonou uma revolução branca no país, embora os petistas insistam em chamar de herança maldita, herança essa que possibilitou nosso queridíssimo Lula, "Filho do Brasil", chegar Lá sob o espectro de Sarney e o beneplácito das Gerais…

Vamos ver se Dilma, a primeira mulher presidenta do Brasil consegue, agora sob a tutela de Sarney e Temer, descascar a verdadeira herança maldita, o pepino, ou melhor, um tremendo abacaxi chamado Palocci.

A oposição, coitada, essa nem de moto-serra…

Quanto a nós, só resta digerir o sapo!

Senhor das Diretas-Senador Ulisses Guimarães-Arquivo inernet

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais