Cassiane fará show em Socorro

A festa mais esperada pela comunidade evangélica de Nossa Senhora do Socorro, o 4º Louva Socorro, será realizada nesta segunda-feira, 30, véspera de feriado, no estacionamento do Shopping Prêmio, às 20h. Como em anos anteriores, a festa traz nomes consagrados da música gospel do Brasil, neste ano se apresentarão a cantora Cassiane, a qual, tem uma carreira marcada por pelas canções de louvor a Deus e também, a comunidade de Nilópolis. O evento é organizado pela Prefeitura Municipal com a coordenação do Projeto Sergipe no Altar. Lembrando que a entrada é free.

Cassiane, Gravou seu primeiro disco (um LP) aos 8 anos de idade, e daí em diante, não parou mais. Carismática e agraciada com uma voz

Cassiane

incomum, exibe timbre de voz singular e admirável domínio de público. Seu estilo agrada tanto ao público jovem como ao adulto, a quem gosta de louvores vibrantes e de adoração. Seus hinos refletem o amor de Deus até nos problemas comuns do dia-a-dia. Atualmente, proprietária de seu próprio studio na Ilha do Governador, Rio de Janeiro, o Reuel Studios grava e mixa todas as canções de seus trabalhos. Ela já gravou 17 trabalhos musicais, com destaque para os sete últimos CDs: “Sem Palavras” – disco de ouro (1996), “Para Sempre” – disco de platina (1998), “Com muito Louvor” – disco de diamante (1999), “Recompensa”, disco de platina duplo (2001), “A Cura”, disco de platina (2003), “Sementes da Fé” – disco de platina duplo (2006) e “Faça Diferença”, disco de platina triplo (2007). O primeiro DVD da artista foi lançado em 2006, com 26 faixas, junto com o CD que traz mais 14 canções. “Cassiane – 25 anos de muito louvor” foi gravado ao vivo na Catedral das Assembléias de Deus de Santa Cruz, no Rio de Janeiro.

A maior recordista de vendas na categoria solista feminina da MK Music, Cassiane é uma das cantoras de maior sucesso na música gospel no Brasil. Com músicas que falam do poder de Deus e de suas maravilhas, seu jeito animado e fervoroso garante momentos de muita alegria e descontração na presença do Senhor. Por outro lado, ao falar do sacrifício da cruz e de todo amor que Deus demonstrou por nós no Calvário, a emoção e o sentimento de sua voz conseguem elevar todos a momentos de profunda reverência. "O amor de Deus pela humanidade e o sacrifício da cruz são, sem dúvida alguma, o maior tema que já houve ou haverá em toda a história. Sinto-me honrada por Deus ter-me dado a oportunidade de falar às pessoas sobre esse acontecimento. Sou muito feliz por ser uma cantora gospel. Para mim, não há nada melhor."

Comunidade de Nilópolis também subirá no palco para fazer a festa ficar mais bonita. O ministério de louvor faz parte da igreja Comunidade

Capa do DVD Comunidade de Nilópolis

Evangélica de Nilópolis que foi inaugurada em 1988. Ao longo desses anos foram 10 CD’s gravados e 1 DVD que juntos somam mais 800 mil cópias vendidas tanto no Brasil como no Exterior.•.

Conhecido no Brasil por músicas como “Não Há Deus Maior”, “Cria em Mim” e “Eu Quero é Deus” o ministério Comunidade de Nilópolis está lançando seu mais novo CD “Geração Fiel” que foi gravado ao vivo. O trabalho liderado pelo Bispo Marcus Vinicius foi produzido por Rafael Oliveira e representa um novo tempo para o ministério.

Pela primeira vez na história do Louva Socorro a Sara Brasil Fm 97.1 irá transmitir o evento ao vivo

Uma estrutura formada por mais de 15 profissionais estarão envolvidos nessa transmissão histórica.

Daniel Aragão será o âncora  e Juliane Terra estará nos bastidores do evento trazendo entrevistas com pastores, autoridades  e cantores.

Durante a transmissão, os ouvintes e internautas concorrerão a brindes e poderão conferir as fotos da mega festa gospel em tempo real através  do hotsite.

Não perca, Segunda,30, às 20h, na Sara Brasil Fm 97.1 ou através do site: www.sarabrasilfm.com.br.

Kleber Lucas na Marcha para Jesus 2012

Kleber Lucas será uma das atrações da Marcha para Jesus 2012. O evento que acontece há quase duas décadas, será no dia 07 de junho. Deixe agendado aí e vamos orar para que os recursos comecem a chegar.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais