Com Sérgio Lopes, Sermão do Monte acontece nesta sexta

Divulgação

A Igreja do Evangelho Quadrangular de Sergipe realizará nesta sexta-feira,14,  às 17h, na Praça de Eventos da Orla de Atalaia, o “Sermão do Monte 2017 – 20 Anos”. O evento, cuja entrada é franca, faz parte do calendário oficial do Estado na Semana Santa, e deve reunir mais uma vez milhares de pessoas para refletirem sobre o amor de Criador para com a humanidade, através da morte de Jesus Cristo, e celebrarem a Sua ressurreição.

Em sua 20ª edição, o Sermão do Monte traz uma bagagem de momentos marcantes ao longo dos anos, cumprindo seu propósito de anunciar a Palavra de Deus. E, este ano, promete surpreender com a ministração da Palavra de Deus com o Pastor Luiz Antônio, o show do cantor Sérgio Lopes e com novidades na tão esperada Encenação A Paixão de Cristo – só na representação teatral são mais de 70 voluntários envolvidos entre atores e auxiliares.

No último dia 05, no Hotel Mercure, a Igreja Quadrangular reuniu  toda a imprensa para divulgar como será a programação deste evento. O pastor Luiz Antônio falou da expectativa para este ano e disse que é mais que um show, "queremos fazer um convite à reflexão de modo que as pessoas tomem uma decisão de mudança para melhor”, afirma o pastor ao reforçar que a beleza e a excelência fazem parte, são atrativos, mas o conteúdo do Sermão do Monte é o que jamais podem perder. "Embora existam atrações diversificadas, ele não perdeu a essência de quando começou numa praça pouco conhecida no bairro 18 do Forte que é anunciar Jesus Cristo e seu sacrifício por nós”, acrescenta Luiz Antônio.

O Sermão do Monte 2017 traz ainda nas atrações musicais o cantor Lucas Abreu e os Ministérios de Louvor Quadrangular Sede e Jardins. E segue a programação com apresentações de grupos de dança e coral, e orações no corredor dos milagres. Participe também dessa grande festa de adoração a Deus!

Saiba mais

Divulgação

Projeto Sergipe No Altar traz turnê de irmão Lázaro. No dia 28 de abril, Lázaro canta no Bairro Santa Maria e no dia 29 no conjunto João Alves. Monte sua caravana.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais