Nelson Andrade e Ungidos 4 na Marcha para Jesus

Foto: Dilvulgação

Será realizada no dia 26 de Maio  mais uma edição da Marcha para Jesus em Aracaju, um tradicional evento que acontece em todo o Brasil e está em sua 23ª edição contando sempre com todas as religiões e vários nomes da música gospel numa grande demonstração de fé e comunhão. Este ano, o evento terá o tema “ Pela Família, Pelo Brasil” e será comandado pelos Ministérios de Louvor de Nelson Andrade e Ungidos 4.

Fazendo parte do calendário oficial da capital sergipana, a Marcha para Jesus conta com a participação de trios elétricos de diversas comunidades e igrejas cristãs, envolvendo todas as denominações e capturando de forma arrebatadora as mentes e corações de seus participantes.

Nesta edição, a Marcha vai contar com quatro elétricos que vão arrastar a multidão. O percurso sairá às 15h da Praça dos Expedicionários com destino ao estacionamento dos mercados municipais.

No decorrer do caminho, os trios elétricos embalarão a multidão com muita música e os participantes podem e devem aproveitar o trajeto para falar do amor de Deus e fazer ações evangelísticas, como entrega de folhetos e mensagens bíblicas. Para alegrar a criançada, terá o trio Kids.

Adelson – arquivo pessoal

Segundo os organizadores, durante o percurso terá momento de oração pelos enfermos.  “Teremos um lindo ato que estará ocorrendo em frente ao Hospital Cirurgia onde todo o povo de Deus estará impondo mãos em direção ao hospital, sendo assim, canal de bênçãos para oração para os médicos, os enfermos e todos o que estiverem presentes no local”, antecipa João Adelson – organizador do evento.

No destino final, que será o estacionamento dos mercados municipais, um grande palco estará montado para receber o público que vai curtir ao som dos ministérios de Louvor.

Ainda de acordo com a organização, a expectativa desse ano é reunir cerca de 30 mil pessoas. Adelson aproveita para convidar para Caminhada de Oração ao dia que antecede ao evento que acontece dia 25, às 23h. ““Vamos pisar na terra, orando e intercedendo pela Marcha. Vamos sair da praça orando, intercedendo  e clamando ao Senhor dos Exércitos que esteja naquela avenida para que possamos passar por ali e que todo mal caia por terra em nome de JESUS. Venha e participe. Você é o nosso convidado”, concluiu.

ORIENTAÇÕES GERAIS MARCHA PARA JESUS 2016
1. Ponto de encontro:  Praça dos Expedicionários;
2. Identificar crianças;
3. Não levar objetos cortantes;
4. Tenha uma alimentação saudável antes do percurso;
5. Caso não se sinta bem, dirija-se ao ambulatório ou ambulância mais próxima;
6. Use roupas  calçados confortáveis;
7. Evite levar bolsas tiracolo e celulares.

DICAS IMPORTANTES
* Durante o show procure não fazer brincadeiras que possam machucar você e outras pessoas;
* Em caso de chuva, não leve guarda-chuva, pode ferir outras pessoas, prefira uma capa.
* Tome um café da manhã e almoço reforçado;
* Use boné ou chapéus;
* Leve troca de roupa para as crianças,
* Use protetor solar, mesmo que esteja frio e nublado;
* Beba muita água;
* Leve lanche para as crianças: frutas, suco, biscoito salgado;
* Identifique seus filhos: coloque um crachá com o nome da criança, nome da mãe e telefone para contato;
* Mantenha seus filhos sempre por perto;
* Todos marcharão  juntos, porém cada pai com seu filho.

Marcha para Jesus na Barra

Divulgação – Cristão News

Já no dia 28 de Maio, acontece a Marcha para Jesus na Barra dos Coqueiros. O evento é uma das maiores manifestação de fé do município, realizada pelas Igrejas evangélicas da cidade,  reúne cada vez mais milhares de pessoas. Os participantes percorrerão as principais ruas da Barra ao som contagiante da banda Tambores Remidos e Ministério de Louvor Unidos Pelo Reino.

A concentração será às 16h, na Praça Santa Luzia, no centro da cidade com encerramento na Praça do Prisco Viana. Os pastores de todas as igrejas envolvidas farão um “Ato Profético” e uma grande corrente de oração determinando que a Barra dos Coqueiros é do Senhor Jesus. Não perca!

Umese celebra 30 anos

Culto de celebração – Umese – foto: Jorge Abreu

Na noite da segunda-feira, 02, aconteceu o Culto de Celebração dos 30 anos da União dos Ministros Evangélicos do Estado de Sergipe (Umese).  O evento aconteceu na Primeira Igreja Presbiteriana de Aracaju (PIBA) e reuniu pastores, bispos, parlamentares e seguidores de diversas igrejas cristãs de Aracaju os quais reconhecem o trabalho realizado pela União durante todo esse tempo.

A noite foi marcada por agradecimento, homenagens e canções. O presidente da Umese, pastor Valdemar Filho, falou da atuação na UMESE aos longos dessas três décadas e disse que a União tem muito para comemorar. “ 30 anos de muita coisas boas acontecendo em Sergipe através do trabalho que a Umese vem desenvolvendo com seus pastores, Reservamos esse noite para celebramos na presença de Deus e agradecer a vários parceiros da União em nossas ações”. Disse pastor Valdemar.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais