Skype novamente

Já tinha falado sobre o Skype antes. Entretanto, enquanto a gente não precisa realmente fica mais cômodo usar o celular para fazer ligações. Da mesma forma que as multas de trânsito, a gente só sente quando pesa no bolso.

Fiquei namorando por algum tempo as tarifas do Skype e vendo como elas poderiam me ajudar, já que esta consultoria que estou em SP está deixando minha conta do celular com cada vez mais dígitos. Quando recebi a conta desse mês não tive escolha. Já comprei créditos para o Skype-Out.

Com o skype-out é possível fazer ligações para telefones fixos ou celulares por tarifas realmente baixas. O grande problema quando estamos fora da nossa área é o maldito deslocamento por chamada. As vezes, a chamada é super curta, mas o deslocamento custa a mesma coisa. Com o Skype-out não temos esse deslocamento e, dessa forma, se precisamos ligar para alguém vai ser mais barato que usar o celular. A qualidade de ligação ainda não é a mesma, mas o custo compensa.

Além disso, podemos colocar transferência de chamada, ou seja, caso você não esteja online é possível colocar seu número (fixo ou celular) e receber a chamada. É claro que as pessoas têm que ligar para você usando o Skype, mas como a cada dia o mundo fica mais informatizado isso não é muito problemático.

Ainda assim você está achando muito complicado? Então é possível adquirir o chamado Skype-In. Como ele qualquer pessoa pode te ligar, seja de número fixo ou celular, pagando apenas uma ligação local e é possível você atender com o Skype ou usar uma transferência de chamada e você atende no número que preferir. A ligação ainda fica mais barata que usar os meios convencionais. Bem, se você não quer ficar pagando fortunas para as operadoras você já tem uma opção.

 

Até a próxima semana!

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais