Tambores Remidos na Marcha para Jesus na Barra

Divulgação

No dia 28 de Maio, acontece a Marcha para Jesus na Barra dos Coqueiros. O evento é uma das maiores manifestação de fé do município. Realizada pelas Igrejas evangélicas da cidade,  reúne cada vez mais milhares de pessoas. Os participantes percorrerão as principais ruas da Barra ao som contagiante da banda Tambores Remidos de Salvador/BA que é composta por ex-integrantes do grupo percussivo Olodum e do Ministério de Louvor Unidos Pelo Reino.

A concentração será às 16h, na Praça Santa Luzia com encerramento na Praça Prisco Viana. Os pastores de todas as igrejas envolvidas farão um “Ato Profético” e uma grande corrente de oração determinando que a Barra dos Coqueiros é do Senhor Jesus.

Tambores Remidos

É uma banda de axé baiana fundada em 2004, com o ex-vocalista da banda Olodum, consolidada em 2006, atuante no cenário cristão. A banda tem pregado a palavra de Deus e buscando ganhar almas para Jesus com o ritmo envolvente que é o ritmo baiano.

Tambores já dividiu palco com grandes cantores e grupos evangélicos como  Diante do Trono e Fernandinho. A banda  já se chamou Tambores de Cristo, Tambores Ungidos, e atualmente Tambores Remidos.

Marcha em Aracaju

Será realizada no dia 26 de Maio  mais uma edição da Marcha para Jesus em Aracaju, um tradicional evento que acontece em todo o Brasil e está em sua 23ª edição contando sempre com todas as religiões e vários nomes da música gospel numa grande demonstração de fé e comunhão. Este ano, o evento terá o tema “ Pela Família, Pelo Brasil” e será comandado pelos Ministérios de Louvor de Nelson Andrade e Ungidos 4.

Nesta edição, a Marcha vai contar com quatro trios elétricos que vão arrastar a multidão. O percurso sairá às 15h da Praça dos Expedicionários com destino ao estacionamento dos mercados municipais.

No decorrer do caminho, os trios elétricos embalarão a multidão com muita música e os participantes podem e devem aproveitar o trajeto para falar do amor de Deus e fazer ações evangelísticas, como entrega de folhetos e mensagens bíblicas. Para alegrar a criançada, terá o trio Kids.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais