Vem aí o Mais de Deus 2013

Divulgação

Organizado pela Igreja Presbiteriana Renovada há 13 anos o ‘Mais de Deus’ é um dos eventos mais esperados pela comunidade evangélica do Estado. Como todos os anos, acontece nos dias do Pré-Caju e é uma opção para aqueles que não querem cair na folia da prévia. Esta edição acontece nos dias 18 e 19 de Janeiro no Constâncio Vieira e terá início às 20h. O evento a cada ano supera todas as expectativas em atrações e estrutura (palco, som, iluminação, etc.).

Sob a liderança dos Pastores Marcos Andrade e Claudia Josepetti de Andrade, o Mais de Deus vem a cada ano reunindo um número cada vez maior de participantes, chegando a ter em torno de 30 mil pessoas nas duas noites.

A festa tem como público alvo jovens evangélicos e católicos que se unem para cantar e se alegrar ao som de diversas bandas e cantores. “A nossa oração é que todos sejam cheios do Espírito Santo, ou seja, com mais de Deus em seus corações”, espera pastor Marcos Jeter, um dos organizadores do evento.

Atrações

Pastor Marcos Jeter

Para subir no palco e fazer a turma louvar a Deus:

Dia 18 – Laiz Peradeles, Ministério Renovado, Mariana Valadão de Minas Gerais e Banda Som e Louvor de Fortaleza. O preletor da noite será o Pr. Felipe Valadão.

Dia 19 – Rodrigo Luz, Ministério Renovado, Fernanda Brum do Rio de Janeiro e Banda Som e Louvor de Fortaleza. O preletor da noite será o Pr. Marcos Andrade.

Segundo pastor Marcos Jeter,  o diferencial esse ano são as duas cantoras femininas Mariana Valadão e Fernanda Brum – vencedora do Troféu Talentos 2012 como melhor cantora e a banda Som e Louvor vindo do Ceará com seu estilo nordestino.

Sem Jeová Nissi

Após 13 anos de Mais de Deus sendo uma das atrações mais esperada pela turma, a banda Jeová Nissi não se apresentará nesta edição. “Jeová Nissi não estará conosco por causa da banda Som e Louvor que estará nos dois dias encerrando o mais de Deus. O nosso desejo é realizar outro evento com a banda ainda este ano” antecipa Jeter.

Ingressos

Adquira seu ingresso que custa (por noite): R$ 10,00 e a camisa: R$15.

Pontos de venda na Secretaria da Igreja Presbiteriana Renovada (Av. Delmiro Golveia, 2920 – próximo ao shopping Riomar) e na loja Planeta Gospel (Centro). Mais informações: (79) 3222-8834 ou 9949-9943.

Confira mais um pouco sobre as cantoras que subirão no palco do Mais de Deus

Mariana Valadão
Aos 27 anos, dona de uma voz inconfundível, com seu jeito doce e uma convicção de quem sabe o que faz Mariana Valadão mostra que chegou para ficar. Desde a infância esteve envolvida com a música, fez parte de alguns grupos de louvor de sua igreja local, a Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), sua terra natal. Em 2011, Mariana Valadão gravou seu primeiro CD/DVD ao vivo “Vai Brilhar”, em evento realizado na Igreja Batista da Lagoinha, na capital mineira. O álbum está previsto para chegar às lojas de todo Brasil em setembro deste ano.

Mariana Valadão é pastora, bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Carisma. É casada com Felippe Valadão, também pastor da Igreja Batista da Lagoinha. Atualmente, vive a felicidade de curtir a chegada de seu primeiro filho, Tito Valadão, além de estar em turnê pelo país levando o amor de Deus por meio da música.

Fernanda Brum
Dona de uma bela voz grave – timbre pouco explorado na música cristã brasileira -, Fernanda Brum se entrega a cada interpretação com liberdade. Exprimindo sentimentos e emoções e imprimindo personalidade. Ela deixa aflorar o que está em seu coração inspirada por experiências do dia-a-dia. Simples assim. Sem esforço algum, mas com muita autenticidade, a cantora tornou-se referencial. Por isso, Fernanda é uma das mais queridas e populares do segmento, com mais de 5 milhões e meio de CD/DVD (solo, em grupo e coletâneas) vendidos em 20 anos de ministério; Foi indicada ao Grammy Latino 2008 com o CD Cura-me. E ganhou o primeiro Troféu Promessas (2011) como Melhor Clipe com "Pavão Pavãozinho".
O CD Glória chegou às lojas em 2010 e marcou o ministério de forma especial, celebrando o nascimento de Laura. Rendeu sucessos como “A Tua Glória Faz”, “Canta Minh’Alma” e “Pavão Pavãozinho”. O álbum deu origem ao projeto Glória In Rio, em CD e DVD – gravados ao vivo na Praça Tropicalismo no coração da comunidade de Vigário Geral (não pacificada), subúrbio do Rio de Janeiro. E foi um marco para a cidade e também para o segmento. Revolucionando na estética e na ousadia. Em 2012 chega às lojas o 9º álbum totalmente inédito da cantora – (Glória In Rio e Feliz de Vez são regravações), Liberta-me, que conquistou Disco de Ouro em apenas um mês. E marca também a renovação de mais um contrato com a MK Music. Casamento que já dura 18 anos.

Vem aí a 93ª Assembleia da Convenção Batista Brasileira‏

No ano em que será comemorado o aniversário de 100 anos da presença Batista em Sergipe, o estado receberá a 93ª Assembléia Anual da Convenção Batista Brasileira, que acontecerá em Aracaju no período de 25 a 29 de janeiro de 2013. Este é um encontro anual que reúne os batistas de todo o Brasil para tratarem de assuntos relacionados à denominação Batista.

O evento será realizado no Centro de Convenções de Sergipe e conta com o apoio de todos os batistas do estado.

No dia 27 de janeiro, ainda dentro das comemorações da assembleia dos batistas brasileiros, será realizada a Cruzada Evangelística ‘Jesus Transforma Aracaju’, que acontecerá no Batistão a partir das 16:30h. O evento trará o pregador norte-americano, pastor Sammy Tippit, que tem dedicado sua vida à evangelização de mais de 80 países, além do canto evangélico Fernandinho.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais