A Bailarina

(Ballerina). França, Canadá, 2016. Direção de Eric Summer e Eric Warin. Roteiro de Carol Noble, Eric Summer, Laurent Zeitoun. Produção de Laurent Roiuleau, Laurent Zeitoun, Nicolas Duval Adssovsky, Valerie d´Auteuil, Yann Zenou. Direção de Fotografia: Jericca Cleland. Música de Klaus Badet. 80m, livre. Cia. Produtora: Caradmel Film, Main Journey, Qud Production. Distr. nos cinemas: Paris Filmes.

Gênero – Animação

Sinopse – Uma menina órfã deseja abandonar a vida que tinha, fugindo para Paris em busca do sonho de se tornar uma grande bailarina. Mas, para conseguir seu objetivo, ela assume  identidade de outra pessoa e acaba conseguindo uma vaga no Grand Opera.

Apreciação – Outra animação numa semana cheia de filmes para o público infantil. Só que “A Bailarina” é mais indicado para o público feminino. O filme só nos chega em cópia dublada e assim vamos perder as vozes de dois grandes atores, Dane De Haan e Ellle Fanning.

Fique de Olho – Na encenação de ballets com trilhas sonoras clássicas. 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais