A Economia do Amor

(L´Economie du Couple). França,Bélgica, 2016. Direção de Joachim Lafosse. Com Berenice Bejo, Cedric Kahn, Marthe Keller. 98m, 10 anos

Gênero – Drama

Sinopse – Marie e Boris discutem o quanto cada um tem direito sobre o valor da c as em que vivem. O imóvel pertence a Marie, doado por seus pais, mas Boris quer 50% por ter sido o arquiteto responsável pela reforma que valorizou a csa. Enquanto não chegam a um acordo, ele dorme no quarto que serve de escritório e ambos dividem as tarefas de cuidar das filhas gêmeas.

Apreciação – O filme é francês, mas o diretor, Joachim Lafosse, é belga. Ele faz um filme realista bem ao estilo francês. É um drama, naturalmente, mas não se aproxima aos dramas vividos por casais brasileiros, por exemplo. 

Fique de Olho – Em Berenice Bejo. A atriz de “O Artista” se transformou na grande esperança do cinema francês. E tem também a volta da veterana Marthe Keller.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais