A marca do Medo

(The Quiet Ones). EUA, 2014. Direção de John Pogue. Produção de Tobin Ambrust, James Gay-Rees, Ben Holden, Simon Oakes, Steven Chester Prince. Roteiro de Craig Rosenberg, Oren Moveman e John Pogue. Música de Lucas Vidal. Diretor de Fotografia: Matyas Erdely. Edição de Glenn Garland. Desenho de Produção: Matt Gant. Direção de Arte: Caroline Barclay. 95m, 14 anos. Distr. no Brasil: Imagem Filmes. Com Jared Harris, Olivia Cooke, Rory Fleck-Byrne, Erin Richards e Sam Claflin.

Gênero – Terror

Sinopse – Um professor pergunta a seus alunos o que são fenômenos sobenaturais e se é possível provar que eles existem. Ninguém consegue responder à pergunta. Ele decide então reunir uma equipe com mais três alunos para investigar o estranho caso de Jane Harper, uma garota aparentemente possuída por demônios.

Apreciação – Filme de terror, do mesmo diretor de “Os Federais”, “Sociedade Secreta” e “Navio Fantasma”. Mas, como se trata de produção B, pode ser que o diretor Poue acerte fazendo um espetáculo interessante. A vê-lo, portanto.

Fique de Olho – Na atriz Olivia Cooke, a principal do elenco feminino que dizem estar muito bem.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais