Cinquenta Tons Mais Escuros

(Fifty Shades of Grey 2:Fifty Shades Darker). EUA, 2016. Direção de James Foley. Produção de Dana Brunetti, Mike de Luca e E. L. James. Roteiro de Niall Leonard. Música de Danny Elfman. Direção de Fotografia: John Schwartzman. Montagem de Richard Francis-Bruce. 118m, 14 anos. Cia. Produtora e Distr. nos cinemas: Universal Pictures. Com Dakot a Johnson, Jamie Dornan, Bella Heathcote, Kim Basinger, Eric Johnson, Hugh Dancy Marcia  Gay Harden, Eloise Mumford, Tyler Hoechlin, Rita Ora, Max Martini, Bruce Altman, Jennifer Ehle.

Gênero – Drama erótico

Sinopse – A estudante universitária Anastasia Steele e o jovem magnata dos negócios Christian Grey continuam juntos depois do desenlace do que foi narrado no primeiro filme da série. Mas, Anastasia encontra-se desolada ante o poder que exerce sobre ela o misterioso Christiano. Seu magnetismo inicial transformou-se em um perigoso jogo de dominação sexual e por isto a jovem decide afastar-se dele o máximo possível e começar uma nova vida.

Apreciação – O erotismo como o entende o cinema americano – muito luxo, cenários belíssimos, música pausada e leve, mas o filme não deixa de ser brochante. O primeiro filme da série – que arrecadou quase 600 milhões de dólares ao redor do mundo – era apenas bonitinho e ordinário. Este segundo deve seguir a mesma trilha. O diretor não é mais uma mulher, Sam Taylor Johnson, mas o veterano e ineficiente James Foley.

Fique de Olho – Em Dakota Fanning.  Filha dos atores Don Johnson e Melanie Griffith, ela foi  melhor coisa do primeiro filme.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais