Em Três Atos

Brasil, 2015. Direção e roteiro de Lúcia Murat. Produção de Lucia Murat, Milena  Poylo, Gilles Bucleto, Celine Lorreali. Direção de Fotograia: Ddi Surynlau. Cia. Produtora: Imovision.  Distr. nos cinemas: Imovision. 10 anos, 76m. Com Andrea Beltrão, Nathalia Timberg, Angel Vianna, Maria Alice Poppe.

Gênero – Drama

Sinopse – Duas bailarinas, uma no auge da carreira e a outra aos 85 anos, ensaiam passos de dança contemporânea sob uma atmosfera que narra os processos de vida e morte e o encarar da velhice.

Apreciação – Uma co-produção entre o Brasil e a França para narrar um drama de ficção que é, ao  mesmo tempo, um documentário. É também uma homenagem à literatura de Simone de Beauvoir, com textos dela sendo citados ao longo do filme.

Fique de Olho – Nas quatro mulheres em cena: a notável Nathalia Timberg, a excelente Andrea Beltrão e duas estrelas da dança moderna no Brasil: Angel Vianna e Maria Alice Poppe.

http://www.youtube.com/embed/vb_l_pwwbPo”>

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais