O Quarto dos Esquecidos

(The Disappointments Room). EUA, 2015. Direção de D. J Caruso. Roteiro de Wentworth Miller. Produção de Geyer Kosinski, Sam Englebardt, Vincent Newman e William D. Johnson. Direção de Fotografia: Rogier Stoffers. Montagem de Vince Flippone. Música de Brian Tyler. 92m, 14 anos. Cia. Produtora: Demares Filmes, Media Talent Group, Relativity Media. Distr. nos Cinemas: Imagem Filmes. Com Kate Beckinsale, Lucas Till, Michael Landes, Gerald MacRaney, Jay Bronson, Jennifer Leigh Mann, Chris Mathery, Duncan Joner, Ella Jones.

Gênero – Suspense/Terror

Sinopse – Dana e David passam por um trauma e resolvem mudar-se para um local mais tranquilo ao lado do filho Lucas. Como forma de superar a tristeza, Dana se empenha na reforma do local Porém, em pouco tempo, eles descobrem que o local esconde uma história assustadora.

Apreciação – Sob a capa de suspense esconde-se um filme de terror do segundo time, baseado na velha história da casa assombrada. Pode ser que ainda impressione alguns espectadores fissurados pelo gênero. Mas o filme é pobre de inventividade. O roteirista, Wentworth  Miller, nas horas vagas emprega-se como ator em filmes de Hollywood pouco ambiciosos ou até em seriados de televisão, como “Prison Break”. Este é o primeiro filme produzido pelo pequeno estúdio Relativity Media, depois da falência dele em 2014.

Fique de Olho – Em Kate Beckinsale, uma atriz de bons recursos técnicos mas que nunca conseguiu uma boa chance. 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais