Papéis ao vento

(Papeles em el viento). Argentina, 2015. Direção e roteiro de Juan Taratuto. Com Diego Peretti, Diego Torres, Pablo Echarri, Pablo Rago. 14 anos, 98m.

Gênero – Comédia dramática

Sinopse – Quando Mono morre, seus amigos Fernando, Maurício e El Ruso percebem que ele nada deixou para sua filha além do passe de um jogador de futebol. Agora, o trio tenta convencer a todos que o rapaz precisa ser bem vendido para que ela segurança financeira.

Apreciação – Como é muito raro chegar por aqui um filme argentino, o Cine Vitória supre a deficiência com esta comédia dramática sobre três amigos que se unem para vender o passe de um jogador e com o dinheiro ajudar a filhinha pequena de um amigo que acaba de morrer. O diretor-roteirista quer discutir a paixão do argentino pelo futebol e com isso consegue fazer um filme polêmico mesmo para quem não é fã do esporte. O diretor Taratuto já ateve um filme seu exibido por aqui: “Um Namorado para Minha Esposa”, que, para variar não passou em Aracaju.

Fique de Olho – Nas discussões futebolísticas entre os três amigos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais