Pedro Luan lança novo álbum no Teatro Atheneu

Nesse novo projeto, Pedro Luan traz composições inéditas e inteiramente autorais (Foto: Ale Alcantara)

No dia 19 de outubro, a partir das 20h30, o cantor sergipano Pedro Luan fará o show de lançamento do CD “O Que Há de Segredo”, comemorando assim o segundo disco de sua carreira e o primeiro de músicas autorais. O palco escolhido para esse grande dia é o Teatro Atheneu, lugar onde há três anos o cantor lançou seu CD “Feito a dois”, produzido a partir de releituras de canções do seu pai, o cantor Rogério.

Nesse novo projeto, Pedro Luan traz composições inéditas e inteiramente autorais, garantindo ao público originalidade e emoção. Ele explica que a expectativa para esse show é alta, pois tudo isso só foi possível através do apoio dos fãs, que participaram de um financiamento coletivo e garantiram o custeio da produção do disco.

“O projeto ‘O Que Há de Segredo’ desde o início foi embasado e fundamentado em uma relação muito próxima com o público. A medida que o projeto foi acontecendo, as pessoas foram participando de modo muito direto e próximo. Esse show vai servir como uma celebração, marcando de maneira bem feliz a minha relação com o público que esteve presente desde o início da construção do disco. É como se fosse a festa em comemoração à minha relação com os fãs que admiram meu trabalho, para mostrar o resultado da contribuição deles”, relata.

Os ingressos estão sendo vendidos na Livraria Escariz (unidades dos Shoppings Jardins e Riomar, UNIT e Jorge Amado), na bilheteria do teatro e também através do site Central do Ingresso.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais