Perfeita É A Mãe!

(Bad Moms). EUA, 2016. Direção e roteiro de Jon Lucas e Scott Moore.  Música de Christopher Lennertz. Direção de Fotografia: Jim Denault. Produção de Suzanne Todd, Bill Block. 100m, 14 anos. Cia. Podutora: Bloc Productions. Distr. no Brasil: Diamond Films. Com Mila Kunis, Kristen Bell, Kathryn Hahn, Jay Hernandez, Annie Mumolo, Jada Pinkett Smith, Christina Applegate, Emjay Anthony, Oona Laurence, Kesha, Billy Slaughter e Lyle Brocato.

Gênero – Comédia

Sinopse – Uma mulher, com vida aparentemente perfeita, bom casamento, filhos exemplares, ótimo emprego, acaba  ficando estressada além do ponto com as obrigações domésticas. Cansada da  situação, ela se une a duas outras mulheres, que passam pelos mesmos problemas e juntas iniciam uma intensa jornada de libertação.

Apreciação – O resumo do que aparece na tela, em forma de argumento, dá a impressão de um filme sobre a libertação da mulher. Mas é apenas uma comediazinha despretensiosa, cujo grande atrativo está no seu ótimo elenco feminino. Além das três atrizes principais, ainda tem, de quebra, Cristina Applegate, que faz o papel de Gwendolyn James. No elenco secundário, também aparece uma certa Kesha – será um antiga atriz do cinema pornô. O filme é dirigido a quatro mãos, por diretores pouco ou quase nada conhecidos: Jon Lucas e Scott Moore.

Fique de Olho – Em Mila Kunis que faz o papel de Amy Mitchell.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais