Sem dor, sem ganho

(Pain & Gain). EUA, 2013. Direção de Michael Bay. Roteiro de Christopher Markus, Stephen McFeely. Direção de Fotografia: Ben Beresin. Produção de Donald de Line, Ian Bryce, Michael Bay. Direção de Fotografia: Ben Seresin. Montagem: Joel Negron, Tom Muldown. Música de Steve Jablonsky. 129m, 14 anos. Cia Produtora: De Line Pictures, Platinum Dunes. Distr. no Brasil: Paramount Pictures. Com Mark Wahlberg, Dwayne Johnson, Tony Shalhoub, Ed Harris, Rob Corddry, Bar Paly, Rebel Wilson, Ken Jeong, Michael Rispoli, Emily Rutherfurd, Larry Hankin, Tony Plana, Peter Stormare, Vivi Pineda, Ken Clement.

Gênero – Comédia dramática/Aventura

Sinopse – Lugo é um fisicultorista que segue o “sonho Americano”. Para alcançar este objetivo, ele conta com a ajuda de seus colegas Adrian Doorball e Paul Doyle, um ex-presidiário. Juntos, eles planejam o seqüestro e a extorsão de um conhecido criminoso local, Victor Kershaw.

Apreciação – A semana passada, Wahlberg fez parceria com Denzel Washington num filme com muita ação mas que não fez sucesso. Ele agora faz parceria com outro astro de filme de ação, o músculo Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock. O filme de agora parece ter muita mais ação e algumas cenas cômicas bem divertidas. Talvez um grande problema, seja os 129m do tempo de projeção: é muita coisa para um simples filme B.

Fique de Olho – Na direção de Michael Bay, que foi, até algum tempo atrás, um dos melhores diretores de filme de ação de Hollywood.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais