Star Trek Sem Fronteiras

(Star Trek Beyond). EUA, 2016. Direção de Justin Lin. Roteiro de Simon Pegg e Doug Jung. Música de Michael Giacchino. Produção de J. J. Abrams, Bryan Burke, Roberto Orcil, Lindsey Weber. Diretor de Fotografia: Stephen F. Window. Montagem de Dylan Highsmith, Kelly Matsumoto, Steven Sprung. Desenho de Proodução:  Thomas E. Sanders Cia Produtora: Skydance Productions, Bad Robot Productions, Sneaky Shark, Perfect Storm Entertainment, K/O Paper Products. . Distr. Nos Cinemas: Paramount Pictures. Com Chris Pine, Zachary Quinto, Simon Pegg, Sofia Boutella, Idris Elba, Anton Yelchin, Zoe Saldana, Karl Urban, Lycia Wilson,  John Cho.

Gênero – Aventura/Ficção

Sinopse – O USS Enterprise, a nave signo da Frota Estela, volta a cruzar o universo para proteger a Terra e o resto dos planetas aliados em nome da Federação Unida de Planetas. Liderda pelo capitão James T. Kirk, a tripulação do cruzeiro de batalha terá que enfrentar a novos perigos que acabarão com sua tranquilidade. A primeira etapa da missão vai levar a equipe a um território desconhecido, do qual sua travessia se converterá em uma carreira pela sobrevivência espacial. Com a nave praticamente destruída e sem ter como comunicar-se a equipe deverá enfrentar um novo e feroz inimigo, Krall, que pertence a uma espécie alienígena avançada.

Apreciação – Décima terceira  película da franquia Star Trek e terceira parte da saga produzida por J. J. Abrams, que já foi responsável pela série “Star Wars”. Hoje, ele trabalha num novo episódio do folhetim, driblando a morte de dois atore cruciais para a série, Leonardo Nimoy, o dr. Spock, agora vivido por Zachary Quinton,  e Anton Yelchin, que faleceu em junho deste ano. Foi o seu nome que garantiu a presença no elenco do excelente ator Idris Elba, que faz o vilão principal da história. A maquiagem praticamente o tornou irreconhecível, desagradando ao ator. O filme foi produzido ao custo de cento e oitenta e cinco milhões de dólares. Recuperar essa montanha de dinheiro não é tarefa fácil, nem mesmo para os tripulantes da nave Enterprise. O diretor Justin Lin dirigiu o sexto episódio da série “Velozes e Furiosos”.

Fique de Olho – Em Idris Elba, que esteve sensacional em “Os Vingadores, a Era de Ultron”

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais