1ª Mostra Jazz & Musicalidades acontece no Espaço Cultural Yázigi

0

Alejandro Habib
De terça, 30, a quinta-feira, 01, acontece no Espaço Cultural Yázigi Internexus a 1ª Mostra de Jazz & Musicalidades de Aracaju. São três noites com exibições de vídeos, seguidos de shows com grupos sergipanos. Simultaneamente, haverá exposição temática de capas de LP’s, objetos de arte ligados à música, como quadros de Jamson Madureira, Wellington Deda, Anderson Camilo, e trabalhos de Antonio Cruz e João Valdênio, cartazes e alguns móveis da Era do toca discos.

 

A primeira noite é dedicada ao chorinho com as apresentações dos grupos Renovação do Choro, Dr. Guerra e Vieira 7 Cordas, Silvina & Café Pequeno. Na noite seguinte, o blues invade o palco do Espaço Cultural Yázigi. Sobem ao palco as bandas The Baggios, Urublues, Máquina Blues e George Vianna. No encerramento, Caju Jazz Band & Alexandre Abraham, Alejandro Habib e banda, COM_Fusão, Saulo Ferreira e Davysson Lima, mostram o melhor de jazz tocado em Sergipe.

 

A 1ª Mostra de Jazz & Musicalidades de Aracaju promete entrar para o calendário de eventos de Sergipe, levando ao público a música de qualidade produzida por diversos grupos sergipanos.

 

1ª MOSTRA DE JAZZ E MUSICALIDADE DE ARACAJU

* Dias: 30 (3ª) a 01 (5ª)

* Horário: 20 horas

* Local: Espaço Cultural Yázigi Internexus

* Preço: R$ 10,00 e R$ 5,00 (meia)

 



Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais