Curso de capacitação de jiu-jitsu é aberto para pais e professores

0

 

O curso terá duração de 08h e será ministrado no dia 12 de janeiro, no Hotel Comfort, no bairro Atalaia. (Foto: Ascom)

Já estão abertas as inscrições para o curso de capacitação em jiu-jitsu voltado para pais e professores que queiram se profissionalizar para lecionar a arte marcial milenar japonesa para crianças entre 4 e 12 anos. O curso terá duração de 08h e será ministrado no dia 12 de janeiro, no Hotel Comfort, no bairro Atalaia.

Segundo o conferencista, Charles Nardelli, o curso surgiu de uma necessidade de preencher uma lacuna para capacitação de professores para que eles possam ministrar aulas para crianças. “Nós estamos abertos para professores, que não necessariamente sejam de Educação Física, pais e alunos que queiram ter uma maior experiência com o jiu-jitsu”, relata.

Ainda segundo Charles, a partir dos 12 anos a criança entre numa fase pré-competitiva, e em razão disso, o  jiu-jitsu pode ajudá-las a dominar razão e emoção, bem como o espírito competitivo. “Nós instruiremos os participantes a utilizarem jogos lúdicos, por exemplo, para estimular a aprendizagem das crianças. Além de progressões didáticas, ou seja, conteúdos que vão dos mais simples até os mais complexos”, pontua.

Para outras informações é só entrar em contato por meio dos números: (79) 9 99321593 ou (79)9 88133018.

por João Paulo Schneider 

Comentários