Anderson Gois promove curso de Oratória em Aracaju

0
Anderson Gois vai comandar curso ‘Oratória Extreme’ (Foto: divulgação)

Depois de se tornar um sucesso em Brasília, Salvador e Recife, a Imersão em Inteligência Comunicacional – Oratória Extreme estará de volta a Aracaju nos dias 1º e 2 de dezembro. O curso é ministrado pelo professor e master coach, Anderson Gois, que é considerado o maior especialista em ‘Neuro Oratória’ do Nordeste.

As atividades, que são baseadas em Coaching, Programação Neurolinguística, Inteligência Emocional e Psicologia Positiva, reúnem todas as técnicas necessárias para que os participantes aprendam a falar e se comunicar melhor, melhorando sua vida pessoal e profissional.

O treinamento é recomendado para aqueles que precisam pensar e falar conectados ao seu próprio conhecimento. Também é ideal para as pessoas que necessitam de autoconfiança para trabalhar sua presença em público. No curso, os participantes poderão adquirir ferramentas para atuar no mercado de treinamentos de desenvolvimento humano com base na comunicação; além de técnicas para vender uma ideia, produto ou serviço por meio de aulas ou apresentações.

Os 15 primeiros inscritos vão ser presenteados com o E-Book “Falar Bem Faz Bem”, uma avaliação de perfil comportamental DISC, uma sessão individual com Anderson Gois e uma cortesia para o Seminário de Inteligência Emocional ‘Ser Feliz Faz Bem’.

O curso “Oratória Extreme” será realizado nos dias 1º e 2 de dezembro, das 8h às 20h, no Quality Hotel. Todas as informações podem ser obtidas por meio do site Ser Feliz Faz Bem; dos telefones (79) 98171 2870 e (61) 8255 3921; do e-mail andersongoiscoach@gmail.com.

Sobre Anderson Gois

Anderson Gois é professor de Literatura Brasileira há quase 20 anos, radialista há mais de 10 anos, Learning Coach e Master Trainer do Instituto BCC. Tem formação em Coaching e Mentoring, Leader Coach, Profiler Coach e Life & Professional Coaching. Também é Hipnólogo, Professional & Life Coach e Master Coach. Tem também certificações internacionais em Análise de Perfil Comportamental (DISC) e em Coaching.

Apaixonado pelo desenvolvimento humano, Anderson Gois criou o programa acelerador de alta performance em oratória (#OratóriaExtreme), que é baseado em Coaching, Programação Neurolinguística, Andragogia, Neurociência da Aprendizagem, Psicologia Positiva, Inteligência Emocional e princípios da Administração. O objetivo é levar pessoas comuns ao sucesso na comunicação.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

Comentários