Baile do Hawai do Iate Clube de Aracaju acontece no dia 23

0
Los Guaranis é uma das atrações da festa (Foto: Tanit Bezerra)

O tradicional Baile do Hawai do Iate Clube de Aracaju – ICAJU, volta à cena em no dia 23 de fevereiro, às 21h, no salão do clube, com animação garantida pelas orquestras Los Guaranis, famosa por fazer a festa em bailes e carnavais e Geração do Frevo, que encanta a todos com um repertório de frevos e marchas carnavalescas, tocando eternos e novos sucessos.

Informações estão disponíveis pelos telefones (79) 3211-9623 / 98877-0450, no site www.iateclubearacaju.com.br, Facebook ICAJU – Iate Clube de Aracaju e no  Instagram @iateclubearacaju.

Serviço:

O que: Baile do Hawai 2019

Onde: Salão nobre do Iate Clube de Aracaju – ICAJU. Av. Beira Mar, s/n, Bairro 13 de Julho

Quando: 23 de fevereiro de 2018, às 21h

Atrações: Orquestra Los Guaranis e Orquestra Geração do Frevo

Sobre a Orquestra Los Guaranis

Fundada em 1963, com o nome de Conjunto Guarani, a banda foi o resultado da união de alguns amigos músicos da Filarmônica da “Lira Nossa Senhora da Piedade, da cidade de Lagarto, interior de Sergipe. Apaixonados por música tocavam em bailes e festas da cidade natal, posteriormente, depois de sofrerem influência de grupos famosos da época, a exemplo de Los Mexicanitos, mudaram o nome para Banda Los Guaranis, sucesso nas décadas de 60, 70, 80, 90 e que até hoje viaja o nordeste apresentando um repertório voltado para todas as gerações.

Durante as primeiras décadas de existência, a Banda e Orquestra Los Guaranis possuía uma agenda média de 20 shows por mês, chegando a dividir a sua história com artistas como Roberto Carlos, Dominguinhos e Luiz Gonzaga. Em 2013 a Banda e Orquestra Los Guaranis completou 50 anos e recebeu várias homenagens, especialmente em Lagarto, onde foi fundada. O ICAJU também fez as devidas homenagens a esta orquestra/banda parceira, que já animou e continua animando os grandes bailes do clube. Em 2015, músicos da banda também receberam menções honrosas da Secretaria de Estado da Cultura, no Corredor Cultural Wellington dos Santos, o músico Irmão.

Sobre a Orquestra Geração do Frevo

A Orquestra Geração do Frevo, tem como seu Maestro e criador o Major Rocha, há 10 anos anima os carnavais de Sergipe e Alagoas. A Orquestra é formada por 20 membros no grupo de palco e 40 membros no grupo de orquestra de rua, a cinco anos vem alegrando os foliões do carnaval de Aracaju e cidades vizinhas, presente nos cincos dias de folias no carnaval do Rasgadinho, no palco e cortejo arrastando uma grande multidão encantando a todos com um repertório de frevos e marchas carnavalescas, tocando eternos e novos sucessos.

Com informações da Assessoria de Imprensa 

 

Comentários