Bullying: A Violência na Escola

0

Espetáculo tem elenco com atores entre 18 a 25 anos (Foto: Divulgação)

A peça 'Bullying, a Violência na Escola', montagem do Grupo Raízes, com texto e direção de Jorge Lins, estará em Aracaju, no Teatro Tobias Barreto, dias 1º e 2 de junho às 20h30, únicas sessões abertas para o público em geral. Nos mesmos dias, pela manhã e tarde, o Grupo apresenta o espetáculo para Escolas, Cursos e Faculdades.

Baseada em histórias verídicas, a peça mistura cenas emocionantes a momentos de humor e ação. “O espetáculo tem 1h10 de pulsação. Não dá para sentir o tempo passando, de tão fortes e reais que são as histórias vividas no palco”, explica Jorge Lins.

No elenco, Leandro Handel, Lidhiane Lima, Paulo Sérgio Lacerda, Paula Auday, Lucas Andrade e Lucas Apóstolo. Músicas de Bruno Kelvernek e arranjos de Neto. Programação visual de Rafael Lins e Produção de Tenilze Carvalho, Flávio Porto, Joana Lins e Eduardo Campos. Os ingressos começam a ser vendidos na próxima semana na Bilheteria do Teatro Tobias Barreto.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais