Canto Animal realiza Feirinha de Trocas neste sábado, 12

0
Ação ocorre neste sábado, 12, no Calçadão da Praia Formosa (Foto: divulgação)

O projeto Canto Animal promove, com o apoio do Instituto Canto Vivo, uma Feirinha de Trocas neste sábado, 12, das 14h às 17h no Calçadão da Praia Formosa, em Aracaju (SE). No evento, cinco peças de objetos usados podem ser trocados por uma muda de planta.

O objetivo é reunir peças que possam ser vendidas em brechós, bazares e outros eventos para arrecadação de recursos em prol da reforma da sede, no bairro 18 do Forte, e aquisição dos materiais necessários ao funcionamento da clínica veterinária.

Serão aceitos roupas, objetos de decoração, livros, entre outros, desde que estejam em bom estado de conservação. É a reutilização em prol da causa animal.

Clínica Veterinária Popular

A Clínica Veterinária Canto Animal é um projeto social sem fins lucrativos. Ainda em construção, o projeto pretende oferecer acesso facilitado a serviços como castração, vacinação e vermifugação para cães e gatos da população de baixa renda da Zona Norte de Aracaju. Enquanto a clínica veterinária não entra em funcionamento, o Projeto Canto Animal realiza ações de conscientização acerca da vida animal, feirinhas de adoção responsável e eventos de apoio a protetores individuais.

Canto Vivo

O Instituto Canto Vivo é uma organização não-governamental (ONG), fundada há 16 anos por ativistas ambientais em Aracaju, voltada ao reflorestamento e à preservação vegetal. Em 2019, O Canto Vivo estendeu um braço à causa animal em Aracaju, iniciando a montagem de uma clínica veterinária popular, a Canto Animal.

 

Serviço

O quê: Feirinha de Trocas do projeto Canto Animal

Onde: Calçadão da Praia Formosa, Aracaju (SE)

Quando: 12 de outubro, das 14h às 17h

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Comentários