Eu Sou Mais Eu

0

Brasil, 2018. Direção de Pedro Amorim. Roteiro de Angélica Lopes e L. G. Bayão.  Direção de Fotografia: Hélcio Nagamine.  Música de Rodrigo Lima. Montagem de Gustavo Vasconcelos e Psycho N´Look.  Cia Produtora: Damasco Filmes. Distr. nos Cinemas: Imagem Filmes. Com Kefera Buchmann, Flavia Garrafa, Felipe Titto, Arthur Kohl, Giovanna Lancellotti, João Cortes e Marcela Rica.

Gênero – Comédia

Sinopse – Camilla aé uma estrela da música pop, Rica e poderosa, quem a vê no palco, na TV e nas capas de revistas, não pode imaginar que aquela diva  teve uma adolescência difícil, em que era insegura e sofria perseguição dos colegas. Após um reencontro casual  com sua arqui inimiga de adolescência, Drica, os fantasmas do passado voltam. As duas brigam e Camila comemora que aquele tempo passou. Porém quando abre os olhos no dia seguinte, tem 17 anos novamente, é gordinha, usa óculos e aparelho nos dentes. Na escola, reencontra os alunos que a perseguiram no passado e conclui que está tendo uma segunda chance para virar o jogo.

Apreciação – Comédia brasileira que explora personagens que trocam de tempo, deixam o mundo de hoje e volta ao passado. Pode render algumas boas gargalhadas, mas o diretor Pedro Amorim é inexpressivo.

Fique de Olho – Em Kefera Buchman, que  tem blogs muito bem acessados pela juventude.

Onde assistir