Homem-Aranha no Aranhaverso

0

(Spider Man into the Spider-Verse). EUA, 2018.  Direção de Bob Persichetti, Peter Ramsey, Rodney Rothman. Roteiro de Brian Michael Bendiws, Phil Lord, Sara Pichelli, Stan Lei e Steve Ditko. Produção de Christina Steinberg. Música de Daniel Pemberton.  Montagem de Robert Fisher Jr. Vozes na versão original de Chris Pine, Brian Tyree Pine, Greta Lee, Jake Johnsoin, Nicoilas Cage, Oscar Isaac,  Kimiko Glenn, Liev Schreiber, Mahershala Ali, Melanie Haynes, Nick Jaime, Shamed Moore, Stan Lei e Zoe Kravitz. Cia. Produtora: Lord Miller Production, Marvel Animation, Marvel Entertainment, Pascal Pictures e Spony Pictures Animation. Distr. nos cinemas: Columbia Pictures.

Gênero – Animação, Aventura

Sinopse – As aventuras de Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn, que pretende salvar o mundo ao se inspirar no legado do Homem-Aranha. Depois de  visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido pelo próprio Peter Parker vestindo seu uniforme de herói.

Apreciação – Uma nova aventurar do homem-aranha, agora com novopersonagem. É o jovem Miles Morales que substitui o “velho”  Peter Parker e conduz a história até o fim. A curiosidade maior está no fato de StanLee, morto há poucos dias, fazer uma participação especial muito maior do que nos filmes anteriores do gênero. O título brasileiro pode não atrair muito os fans das histórias em quadrinhos, por carregar um pouco no indissolúvel do personagem. É uma animação mas não é tão somente um filme para o público infantil. Os aduoltos que curtem o Homem Aranha já há algum tempo, certamente vão adorar.

Fique de Olho – Na dublagem brasileira. Deveriam ao menos importar uma cópia original para que os fans brasileiros possam curtir  melhor esta nova aventura.

Onde assistir