O Retorno de Mary Poppins

0

(Mary Poppins Return). EUA, 2018.  Direção de Rob Marshall. Roteiro de David Magee e P. Lo. Travers. Produção de Angus More Gordon, John DeLuca, Marc Platt, Michael Zimmer e Rob Marshal. Direção de Fotografia: Dion Beebe. Música de Marc Shqaiman, Scott Wittman. Montagem de Wyatt Smith. Cia Produtora: Lucamar Production, Walt Disney Pictures. Distr. No Cinemas: Disney Pictures. 130m, livre. Com  Emily Blunt, Angela Lansbury, Ben Whishaw, Bolin Firth, David Warner, Dick van Dyke, Emily Mortimer, Jag Patel, Jeremy Swift, Jim Norton, Johana Thea, Josh turner, Julie Walters, Stee Carrol e Meryl Streep.

Gênero – Fantasia

Sinopse – Mary Poppins volta para ajudar Michael e Jane Banks, que sofreram uma perda pessoal. Annabel, Georgie e John ainda moram com os pais na mesma casa e precisam da ajuda da babá para trazer a alegria  novamente para suas vidas.

Apreciação – Sequência muito fora de época do célebre filme de 1964, que transformou Julie Andrews numa atriz de fama internacional. O filme original tinha números musicais inesquecíveis. Do filme de 1964, está no elenco Dick van Dyker, o que é sempre um motivo de interesse. Não ´pe só uim grande espetáculo para a criançada, mas os adultos também. A crítica internacional o saudou com palmas intensas.

Fique de Olho – Na veterana Angela Lansbury, sempre uma grande atriz.

Onde assistir

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais