Slender Man, pesadelo sem rosto

0

(Slender Man).EUA, 2018. Direção de Sylvain White. Roteiro de David Birke e Victor Suge. Produção de Andrea Ajemian, Bradley J. Fischer, James Vanderbilt, Robyn Meisinger, Sarah Snow e William Sharak.  Direção de Fotografia: Luca del Puppo. Música de Brandon Campbell e Ramin Djawadi. Montagem de Jake York. 93m, 12 anos. Cia Produtora: Madhouse Entertainment e Mythology Entertainment. Distr. nos cinemas: Columbia Pictures. Com Joey King, Julia Goldoni Telles, Jaz Sinclair, Taylor Richardson, Annalise Baso, Javier Botet, Alex Fitzalan e Kevin Chapman.

Gênero – Terror

Sinopse – Slender Man é um homem bem alto, magro e sem rosto que sequestra pessoas para cometer atos terríveis. Numa pequena cidade em Massachusetts, quatro adolescentes realizam um ritual para desmascarar a lenda do Slender Man. Quando uma delas desaparece, as outras começam a desconfiar que ela era, de fato, a mais recente da entidade.

Apreciação – Filme de terror, que antigamente poder-se-ia ser classificado como “Classe B”, por conta de gente pouco conhecida tanto na equipe técnica como em outros atores. A crítica americana pouco se impressionou com ele, embora  houvesse até quem citasse o célebre Freddy Krueger, de uma série de filmes de terror que cativou os espectadores em décadas passadas.

Fique de Olho – Em alguns atores que têm sobrenomes em português como Julia Goldoni Telles e Miguel Nascimento.

Onde assistir