Clube do Samba traz Atitude 67 para Aracaju

0
A banda Atitude 67 traz uma mistura de samba e pagode, com pitadas de rap melódico (Foto: divulgação)

O Clube do Samba está completando 10 anos em 2019 e, para comemorar esse marco, trará para Aracaju, no dia 12 de outubro, a partir das 15h, no Castelinho (bairro Industrial), a banda Atitude 67 pela primeira vez em Aracaju.

A banda Atitude 67 traz uma mistura de samba e pagode, com pitadas de rap melódico. Todas as músicas são autorais, compostas pelos integrantes da banda que retratam o cotidiano de forma bem humorada. Os meninos do Mato Grosso do Sul vem se destacando por vários motivos, principalmente, as letras que contagiam e a sonoridade da banda também é um caso à parte. “Saideira”, “Cerveja de Garrafa”, “Vou escrever um rap” e “Tá gostando mais ou menos” são hits mais conhecidos.

A festa ainda vai contar com outras atrações a serem confirmadas. E lembrando que será uma edição especial em comemoração aos 10 anos do Clube e como toda festa de aniversário, a festa vai contar com tudo que se tem direito: parabéns, bolo e chapeuzinho, ou seja, no tudo no padrão Clube.

Ingressos limitadíssimos à venda Smith Academia, Ellus do Shopping Jardins, Soul Dila do Shopping Riomar e pelo site: www.guicheweb.com.br/clube10anos. Mais informações 79 98854-8958 e @soudoclube.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Comentários