Curso de Tatadrama será realizado em Aracaju

0
Tatadrama é uma técnica que tem origem no Psicodrama (Foto: divulgação)

Na próxima sexta, dia 6 de outubro, as psicólogas Ana Lúcia Barreto e Adelle Moade realizarão um curso de Tatadrama para mostrar o poder transformador e terapêutico da boneca de pano. Tatadrama é uma técnica que tem origem no Psicodrama, onde a figura da boneca de pano, brinquedo da cultura popular brasileira, é trabalhada para promover o autoconhecimento, revelar segredos, estimular sentidos, emoções, consciência corporal e imaginação.

Ana Lúcia explique que “o objetivo dos trabalhos realizados com o Tatadrama é o de produzir um espaço de vivência e reflexão, dando à pessoa a oportunidade de expressar sua história de vida e suas emoções e, ao mesmo tempo, através da boneca de pano, recompor a personagem que desempenha e representa no papel social que estiver sendo considerado, em suas inquietações pessoais”.

Ana Lúcia e Adelle fizeram a formação como tatadramatistas em São Paulo, com a idealizadora do método, Elisete Leite Garcia.
A vivência é voltada para o público feminino, a partir dos 18 anos. As interessadas poderão obter mais informações através do telefone 079 99687-0077.

Data: 06 de outubro de 2017
Horário: 16h às 20h
Local: Rua Itabaiana, 902. Galeria Moade’s, Centro – Sala 12
Valor: R$180,00

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais