Divina Supernova fará seu primeiro show em Aracaju

0
(Foto: Roberto Fernandes)

Na intimista Casa Aho, o Divina Supernova fará o primeiro show em Aracaju, no próximo dia 17 de dezembro (sexta-feira), às 20h. O duo é formado pela paulistana Ana Galganni e o alagoano Júnior Bocão, dois multi-instrumentistas que trazem performances autorais e um passeio pela música brasileira e mundial, desde bossa nova, jazz, samba, pop e música francesa à música eletrônica.

Com mesas limitadas e couvert ao valor de R$25, as reservas antecipadas podem ser feitas através do contato (79) 9 9993-6522.

Divina Supernova

Ana Galganni já ganhou destaque em Aracaju em 2018, quando foi vice-campeã da etapa regional do Festival da Canção Francesa, sediada na capital sergipana. No show do Divina Supernova, Ana Galganni surpreende ao aliar sua voz à execução dos instrumentos pandeiro, kazoo, flauta e percussão, acompanhada pela guitarra e voz de Júnior Bocão.

O Divina Supernova tem participações em várias coletâneas no Brasil e no mundo. Com 12 anos de carreira e dois álbuns – “Pulsares” e “Torus” -, a banda se prepara para o lançamento de seu terceiro disco.

O duo já fez seis turnês internacionais, com quase 40 shows pela Suíça, França (tocando no festival Fête de la Musique de 2013, em Paris), Portugal, Espanha, EUA (no museu de arte American Folk Art Museum, em Nova York), além de ter sido o único representante do Brasil na edição de 2016 da Kansai Music Conference, em Osaka, no Japão.

Casa Aho

Num ambiente aconchegante, a Casa Aho traz um cardápio diferenciado com saborosas inovações da cozinha vegetariana e vegana, com petiscos, cervejas, drinks e foco em pizzas desde 2015 em Aracaju. Com proposta de responsabilidade ambiental, a cozinha da Casa Aho é preparada com ingredientes cultivados por famílias locais e os resíduos são separados na coleta seletiva, reciclados ou reutilizados na própria casa.

A Casa Aho fica localizada na Rua Francisco Rabelo Leite Neto, 320, no bairro Atalaia. Saiba mais em @casa.aho e @divinasupernova no Instagram.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais