Dominação

0

(Incarnate). EUA, 2016. Direção de Brad Peyton. Roteiro de Ronnie Christensen. Produção de Jason Blum e Michael Seitzman. Direção de Fotografia: Dana Gonzales.  Montagem de Sharon Bily. Músic de ndrew Lockington. 91m, 16 anos. Ci. Produtor: Blumhouse Production, WWE Studios. Distr. nos cinemas brasileiros: Playarte. Com Aaron Eckhart, Carice van Houten, Catalina Sandino Moreno, Brenne Hill, David Mazouz, Emjay Anthony, Karolina Wydra, Keir O´Donnel, Petra Specher e Tomas Arana.

Gênero – Terror

Sinopse – Um exorcista, preso em uma cadeira de rodas, tem o poder de entrar no subconsciente das pessoas possuídas por entidades malignas. Durante a resolução de um caso que envolve u menino de 9 nos possuído por um demônio do passado, ele acaba conhecendo outra pessoa com a mesma capacidade.

Apreciação – Mais do mesmo, isto é, um filme de terror que copia os melhores momentos de outros filmes do gênero. O diretor é desconhecido, mas no elenco encontram-se alguns nomes muito conhecidos por outros filmes, como Aaron Ekhart, a holandesa Carice van Houten, a mexicana Catalina Sandino Moreno.

Fique de Olho – Em Aaron Eckhart, certamente o nome mais conhecido do elenco.

Comentários