É Fada

0

(Brasil, 2016). Direção de Chris D´Amato. Roteiro de Barbara Duvivier, Fernando Ceylão, Sylvio Gonçalves, inspirado em “Um Fada Veio me Visitar”, de Thalita Rebouças. Produção de Daniel Filho. Direção de Fotografia: Felipe Reinheimer. Montagem de Diana Vasconcelos. Música de Guto Graça Melo. 12 anos, 85m. Cia. Produtora: Globo Filmes, Lereby Produções. Distr. nos cinemas: Imagem Filmes. Com Kéfera Buchmann, Klara Castanho, Carla Daniel, Paulo Gustavo, Charles Paraventi, Claudia Mauro, Luisa Thiré, Aramis Trindade, Lorena Comparato, Marcelo Escorel, Mariana Santos, Silvio Guindane, Alexandre Moreno, Angelo Gastal, Bruna Griphao.

Gênero – Comédia

Sinopse – Uma fada tagarela e atrapalhada recebe a missão de ajudar uma jovem garota que não acredita no mundo da magia.

Apreciação – Não se iluda: esta é uma chanchada, feita por uma boa equipe, que conta com a participação de Daniel Filho. A direção é de Cris D´Amato, a mesma diretora de “S.O.S., Mulheres ao Mar”, o que não quer dizer absolutamente nada.

Fique de Olho – No cômico Paulo Gustavo, mais conhecido por sua participação no seriado de televisão “Vai Que Cola”, já adaptado para o cinema. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais