Elza Soares se despede do palco do TTB

0

Hoje, quarta-feira 09, a cantora carioca Elza Soares encerra a primeira edição de 2008 do MPB Petrobras em Aracaju. A abertura do show fica por conta do cantor e compositor sergipano Edson João, um dos finalistas do SescCanção 2006 e 2007, com as músicas “Leme” e “Canção de Mar, Mariano”, respectivamente.

 

Elza Soares apresenta o show Beba-me, espetáculo que marca 47 anos de carreira da cantora carioca. A direção musical é de Francisco Chagas e supervisão artística de José Miguel Wisnik.

 

No palco, Elza canta grandes sambas de vários gêneros e épocas, gravados ao longo da carreira e selecionados a partir de pesquisa realizada pelo jornalista e pesquisador musical Rodrigo Faour.

No repertório, entre outras, estão pérolas como “Se Acaso Você Chegasse” (Lupicínio Rodrigues e Felisberto Martins), “Boato” (João Roberto Kelly), “Salve a Mocidade” (Luiz Reis), “Deixe a Nega Gingar” (Luiz Cláudio) e “Estatuto da Gafieira” (Billy Blanco).

 

Confira entrevista com Elza Soares no canal Cultural: www.infonet.com.br/cultural/ler.asp?id=69152&titulo=cultural

 

MPB PETROBRAS
* Dias
: 09 (4ª)
* Horário: 21 horas
* Local:
Teatro Tobias Barreto

* Preço: R$ 14,00 e R$ 7,00 (meia)

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais