Feivest acontece dia 8 de outubro, na capital e no interior

0
Durante a feira, candidatos ao vestibular da Instituição podem fazer inscrição com 50% de desconto em todos os cursos, exceto Medicina, que tem um desconto de 50 reais (Foto: Divulgação)

Na manhã do dia 8 de outubro, milhares de pessoas têm encontro marcado nas dependências dos campi Farolândia, Estância, Propriá e Itabaiana, onde acontece a 16ª Feira do Vestibular da Universidade Tiradentes. É durante a Feivest que os candidatos ao vestibular da Instituição podem fazer inscrição a preço promocional com 50% de desconto em todos os cursos, exceto Medicina, que tem um desconto de 50 reais.

Nos campi do interior a atração da Feira do Vestibular é o aulão do Enem, enquanto que no Campus Farolândia a visita dos alunos dos colégios da rede pública e particular de ensino representa o ponto alto da programação. Até o momento, 50 escolas já confirmaram presença no evento, proporcionando aos seus estudantes a oportunidade de interagir com os demais visitantes e conhecer setores importantes como os laboratórios, o setor gráfico, os estúdios do Complexo de Comunicação Social, os laboratórios de informática, entre outros.

No espaço do minishopping, o visitante encontra os estandes dos cursos ofertados pela Unit. Nesses estandes, uma gama de informações prestadas pelos professores, coordenadores e alunos que aproveitam a Feivest para vender a melhor imagem daquilo que cada curso oferece.

Com informações da assessoria do evento

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais