Festival Varilux aporta no Drive In Aracaju

0
Décima Primeira edição do Festival Varilux aporta no DRive In Museu da Gente e no Cine Vitória (Foto: divulgação)

Com uma programação bem diversificada, o Festival Varilux de Cinema Francês acontece até o dia 02 de dezembro, com sessões noturnas e aos finais de semana, no Cine Drive In Museu da Gente e no Cine Vitória, no período da tarde, durante a semana.

Compondo a programação do Festival, o público poderá apreciar a Animação ” A Famosa Invasão dos Ursos à Sicília”, ou curtir o documentário “O Capital no Século XXI”, além dos diversos filmes de ficção, a exemplo do ” Verão de 85″ , ” A Boa Esposa”, dentre outros.

Com preço acessível, o ingresso, por carro, estará disponível para o Cine Drive In, na plataforma do Sympla (sympla.com.br); já para o Cine Vitória, o mesmo poderá ser adquirido na própria bilheteria do cinema.
O evento adotará todas as medidas de prevenção ao novo coronavírus, como aferição de temperatura e álcool em gel na entrada, e o uso de máscara é obrigatório, tanto para a entrada no Vitória, quanto para os ocupantes dos carros no Drive In.

Desde 2013, o Festival Varilux acontece no Cinema Vitória, sendo este evento o responsável pela reabertura do espaço, depois de mais de uma década fechado.  Com a pandemia, o Cine reabre, de forma totalmente segura, para novamente receber as exibições deste importante festival, que conta com a realização da Bonfilm, Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo e Patrocínio da Lei de Incentivo à Cultura e Varilux.

Confira a programação no site www.festivalvariluxdecinema.com.br; www.cinevitoria.com.br ou nas redes sociais @cinedriveinmuseudagente ou @avbrproducoes.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

 

Comentários