Hoje tem mais uma edição do Projeto Pixinguinha

0

 

Celso Fonseca
Hoje, sexta-feira 05, acontece no Teatro Tobias Barreto mais um encontro com a música de boa qualidade em mais uma edição do Projeto Pixinguinha. As atrações da vez são os cariocas Celso Fonseca e Mart´nália ao lado da paranaense Rogéria Holtz.

O compositor e guitarrista carioca Celso Fonseca integrou a banda do ministro da cultura Gilberto Gil e tocou ao lado de monstros consagrados da MPB, como Chico Buarque, Milton Nascimento, Djavan, João Boscom e Gal Costa. Suas composições em parceria com Ronaldo Bastos fazem parte dos repertórios de cantores como Nana Caymmi (“A Noite É Meu Ópio” e Flor Lunar”), Zizi Possi (“Mania”), Maria Bethânia (“Sei de Cor”) e Ney Matogrosso (“Um Rei”).

Mart´nália

A cantora Mart´nália, filha de de Martinho da Vila, traz na genética a marca do samba. Desde criança já acompanhava seu pai nas rodas de samba no bairro de Vila Izabel onde aprendeu a tocar violão e pandeiro. Em 2002, estreou o show Pé no Meu Samba, que virou CD e DVD gravado ao vivo no Olimpo, em 2004, ao lado de Caetano Veloso, Celso Fonseca, Djavan, Martinho da Vila, Moska e Zélia Duncan.

Rogéria Holtz

Já a paranaense Rogéria Holtz, traz na bagagem 5 prêmios em festivais e o CD Acorda (2003), com músicas de compositores do seu estado natal, interpretada somente a base de cordas.

Acompanham os três artistas os músicos Ana Costa (violão e cavaquinho), Ezequiel Piaz (violão), Guto Wirtti (baixo), Cesinha (bateria), Luiz Paulo (percussão) e Thiago Silva (percussão).

PROJETO PIXINGUINHA
Com Celso Fonseca, Mart´nália e Rogéria Holtz
* Dia: 06 (sáb.)
* Horário: 21 horas
* Local: Teatro Tobias Barreto
* Preço: R$ 5,00 e R$ 2,00 (meia)

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais