Hora do Planeta acontece neste sábado

0
Imagem divulgação: WWF-Brasil

Em sua 9ª edição, o ato simbólico promovido pela Rede World Wide Found for Nature (WWF), ‘Hora do Planeta’ pretende mais uma vez mobilizar a sociedade para as questões relacionadas ao aquecimento global, apagando suas luzes por 60 minutos. O ato acontece neste próximo sábado, dia 25 de março, às 20h30.

Aqui na capital, dois locais terão suas luzes apagadas: a sede da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Sema), situada na Avenida Pedro Paes de Azevedo, nº 853, Bairro Salgado Filho; e o Mirante da Treze de Julho, situado na Avenida Beira-Mar, Bairro Treze de Julho.

O secretário do Meio Ambiente, Cesar Viana, assinou a carta de adesão que oficializa a participação da cidade de Aracaju no ato. “É importante participarmos de um ato em que todos simbolizam sua preocupação com as questões ambientais, principalmente com o aquecimento global. Queremos que todos os aracajuanos também participem apagando as luzes de suas residências por 1h”, solicita o secretário.

O ato simbólico desperta o interesse das pessoas a cuidarem melhor do planeta, levando uma reflexão sobre a necessidade de combater o aquecimento global. Por isso é importante a participação de todos neste sábado, apagando suas luzes.

Fonte : Ascom Sema

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais