Noite de reggae na Praia de Aruana com Tribo de Jah e Kararoots

0

Na sexta-feira 29, o ritmo jamaicano invade a praia de Aruana. A banda Tribo de Jah divide o palco do Bar Nova Opção com a sergipana Kararoots, em noite que conta com a participação do DJ Montezuma.

 

A Tribo de Jah volta a se apresentar em Aracaju, depois lançar em agosto do ano passado no Ibiza Bar os álbuns The Babylon Inside (português), que faturou o Prêmio Toddy de música independente 2007, na categoria de Melhor Álbum de Reggae/Ska, e o Love To The World, Peace To The People (inglês), em comemoração aos 20 anos de carreira da banda. O grupo promete embalar o público pra com músicas dos discos mais recentes e sucessos que marcaram sua carreira.

 

Já a banda Kararoots mostrará um repertório com músicas próprias inspiradas na natureza e na espiritualidade, como “Aprecie a Vida”, “Novo Astral” e “Moisés”, além de covers. O grupo tem apenas três anos de estrada e já coleciona uma legião de fãs em nossa capital. Ele é formado por Thiago Roger (vocal e guitarra base), Déborah Oliveira (backing vocal), Leonardo Teixeira (guitarra solo), Alexandre Jabá (percussão), Ivan Paulo (baixo), Samuel (trompete) e Pablo Menezes (bateria).

 

TRIBO DE JAH E KARAROOTS

* Dia: 29 (6ª)

* Horário: a partir das 23h

* Local: Bar Nova Opção – Praia de Aruana

Comentários