O Chamado 3

0

(Rings). EUA, 2016. Direção de F. Javier Gutierrez. Roteiro de Akiva Goldsman, David Louca e Jacob Aaron Estes. Produção de Laurie MacDonald, Walter F. Parkes. Direção de Fotografia: Sharone Meir. Montagem de Jeremiah O´Driscoll. 102m, 12 anos. Cia. Produção: Bender Spink, Macari, Edelstein, Parkes MacDonald Image Nation e Vertigo Entertainment. Distr. nos cinemas: Paramount Pictures. Com Johnny Galeck, Matilda Lutz, NM Garcia, Adam Fristoe, Alex Roe, Andrea Laing, Andrea Powell, Chris Geener e Jill Jane Clements.

Gênero – Terror

Sinopse – A jovem Julia descobre que seu namorado, Holt, está investigando uma história envolvendo uma amaldiçoada fita de vídeo, que faz a pessoa que a assiste morrer em sete dias. Depois que ele acaba sendo afetado pela descoberta, ela tenta de várias formas salvar a vida do namorado, entretanto, não será tão fácil, já que há um filme dentro do filme, cujo conteúdo é desconhecido de todos.

Apreciação – Terceiro capítulo de uma série que o espectador comum nem se lembra mais. É mais um filme de terror, desses que Hollywood fabrica mensalmente e exporta para países subdesenvolvidos como o Brasil. É bem provável que só os amantes do gênero vão bater ponto por onde está sendo exibido.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais