Olhar de Criança

0

Crianças e adolescentes do ‘Recriando Caminhos’ realizam a exposição ‘Olhar de Criança’. Estão expostas 60 fotografias no 1° piso do Shopping Riomar e segue até o dia 09 de agosto. Todas as fotos foram feitas pelos jovens após oficinas de fotografia realizadas no início do mês de julho com 20 educandos do recriando caminhos.

A iniciativa de promover a oficina com os educandos da EMEF Gal. Freitas Brandão, entidade parceira do Instituto Recriando, partiu da fotógrafa profissional Monaliza Godoy, como parte do seu trabalho de conclusão de curso sobre a relação entre o registro fotográfico e a percepção dos jovens.

O objetivo é mostrar a importância da fotografia como meio de comunicação universal pelo qual as pessoas podem retratar espaços urbanos e rurais, a natureza, momentos únicos da História ou suas próprias imagens, ultrapassando espaços e se perpetuando no tempo. Monaliza é concludente do curso de Pós-Graduação de Artes Visuais: Cultura e Criação, no estado de Alagoas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais