Ouija – Origem do Mal

0

(Ouija 2). EUA, 2016. Direção de Mike Flanagan. Roteiro de Jeff Howard e Flanagan. Produção de Andrew Forma, Bradley Fuller, Brian Goldner, Jason Blum, Michael Bay e Stephen Davis. Direção de Fotografia: Michael Fimognari. Montagem de Mike Flanagan. Música de The Newton Brothers. 90m, 14 anos. Cia Produtora: Alspark Pictures, Blumhouse Production, Hasbro e Platinum Dunes. Distr. nos Cinemas: Universal. Com Alexis G. Zall, Annalise Basso, Bob Gebert, Chelsea Gonzalez, Doug Jones, Ele Keats, Elizabeth Reaser, Eve Gordon, Gary Patrick Anderson, Halle Charlton, Henry Thomas, Kate Siegel, Sam Anderson.

Gênero – Terror

Sinopse – Doris, rejeitada na escola e muito tímida, é filha de uma golpista que finge conversar com espíritos e ganha uma nota preta com suas mentiras. Entretanto , quando Doris decide usar um tabuleiro de ouija para conversar com o pai, acaba desencadeando uma série de fenômenos sobrenaturais.

Apreciação – A indústria americana de cinema produz em série, nos dias de hoje, filmes de terror com vistas a conquistar bilheteria fácil. O gênero está na moda, mas independente disso os filmes se repetem e são meras produções rotineiras. É o caso desta aqui, dirigida por um desconhecido, Mike Flanagan. Entre os produtores encontra-se o veterano diretor Michael Bay, agora dedicado a produção de filmes de terror.  Este é o segundo filme de uma história que promete virar série.

Fique de Olho – Não se preocupa com detalhes. Não há nada para destacar. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais