Pedro Luiz e Parede lança CD no Tequila

0

Na sexta-feira 05, Pedro Luiz e sua banda,  a Parede, faz show de lançamento do novo CD Seleção 1997/2004, em noite que divide o palco com Alex Sant’Anna e conta com a participação do DJ Patrick Tor4.

 

A banda, formada por Pedro Luís (voz, cordas e composições), Mário Moura (baixo e vocais), Sidon Silva (percussão e vocais), C.A. Ferrari (percussão e vocais) e Celso Alvim ( percussão e vocais), define seu estilo musical como “brazilian batucada with rock”n”roll pressure”.

 

Pedro Luiz e a Parede têm dez anos de estrada e quatro discos gravados: ‘É tudo 1 real’ (1999), Zona e Progresso (2001),Vagabundo’ (2004), no qual reúne a banda carioca com o intérprete Ney Matogrosso, em CD elogiadíssimo pela crítica especializada, e o mais recente Seleção 1997/2004, com músicas pinçadas dos três trabalhos anteriores.

 

No repertório, além da seleção das melhores canções dos seus registros fonográficos, ira apresentar as inéditas “Vida de Cão” e “Imantra”.

 

PEDRO LUIZ E A PAREDE
* Dia
: 05 (6ª)
* Horário: 23h
* Local: Tequila Caffé
* Preço: R$ 5,00 

agendadebolso@infonet.com.br

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais