Pra Sambar comanda bingo beneficente

0
Pra Sambar comanda bingo beneficente em prol de ex-integrante da banda (Foto: divulgação)

A banda Pra Sambar comanda neste sábado, 15, a partir das 18h, um bingo beneficente em prol do ex-integrante do grupo, o tecladista Thiago Ferreira de Oliveira, de 22 anos, que está internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) após sofrer um acidente de trânsito. Os cantores Rafinha Show e Valtemir e banda, além da banda Unidos Pela Fé, também farão parte da festa, que será realizada na Praça do bairro Lamarão, na zona norte de Aracaju.

O acidente que envolveu o tecladista foi no dia 24 de outubro na BR 101, na altura do município de Santa Luzia, há 77 km de Aracaju. Ele voltada da cidade de Feira de Santana, na Bahia, com a mãe e a esposa quando um caminhão, ao tentar fazer uma ultrapassagem, colidiu de frente com o carro em que a família estava. Desde então, Thiago segue internado em coma na Unidade de Terapia Intensiva do Huse.

Para ajudar financeiramente a família, a comunidade da Igreja e os amigos do músico organizaram o evento. A entrada será gratuita, já a cartela do bingo custa R$ 5. Entre os prêmios estão bicicleta, ventilador e liquidificador.

Quem quiser ajudar Thiago, que está precisando principalmente de frauda geriátrica, pode entrar em contato com o telefone 8117 2233.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários