Retrospectiva Jurídica

0
Retrospectiva jurídica 2013 (foto: divulgação)

Já imaginou discutir Questões Atuais de Direito Penal ou as Técnicas de Aplicação da Pena com os Professores e Autores Cleber Masson e Guilherme Nucci? Quem participar da Retrospectiva Jurídica da Escola Judicial do Estado de Sergipe (Ejuse) e Marcato/Praetorium (unidade Aracaju) terá esta grande oportunidade. O evento ocorrerá de 4 a 6 de fevereiro de 2013 na sede da Ejuse (antiga Esmese).

Com entrada gratuita, a Retrospectiva Jurídica abordará temas palpitantes e que podem fazer a diferença na próxima prova de concurso público. Dentre eles, além dos já citados, podemos destacar A perda do mandato dos parlamentares, de acordo com a jurisprudência do TSE e STF, com o Professor e Procurador da República, Luiz Carlos Gonçalves, e As novas modalidades de família e as relações poliamorosas, com o Professor e Procurador de Justiça de São Paulo, Clilton Guimarães.

A Retrospectiva ocorrerá pela manhã, das 8h às 11h45, e pela noite, das 19h30 às 21h (Horário de Brasília), portanto, uma hora mais cedo em Aracaju. O evento, que é promovido pela Ejuse e por Marcato/Praetorium, marca a oportunidade de concurseiros atualizarem seus estudos, de conhecerem não só as instalações do curso, mas também alguns professores e o sistema de aula telepresencial da rede.

Para ter acesso à programação completa e realizar inscrições, os interessados devem acessar o site http://www.retrospectivajuridica.com.br/#. É só clicar no link Cadastre-se e preencher o formulário. Quem preferir, basta ligar para a Ejuse (79 3226-3166/3417/3254) e informar os dados solicitados para participar. A escola fornecerá declaração de participação para aqueles que tiverem 75% de presença no evento.

Com salas climatizadas, ambiente com internet sem fio de alta velocidade, e com sistema de reposição de aulas, a Ejuse está localizada no 7º andar do Anexo Administrativo Desembargador José Antonio de Andrade Goes, situado à Rua Pacatuba, 55, centro de Aracaju, no edifício anexo ao Palácio de Justiça do Estado de Sergipe.

Cursos em 2013.1

Ejuse e Marcato/Praetorium continuam inscrevendo para os cursos do primeiro semestre de 2013 com 15% de desconto até 31 de janeiro. A partir de fevereiro, o preço dos cursos volta a seu valor normal, de acordo com a política comercial adotada pela escola no final de 2012.

O aluno que se inscrever este mês terá o referido desconto ao se matricular nos cursos Intensivo Anual Modular Semanal; Intensivo Anual Modular Sábado; Intensivão Semestral; Carreira de Analista (Judiciário e Administrativo); Carreiras Policiais (Delegado Federal e Estadual); Técnicos e Bancos; Atualização Jurisprudencial com Resolução de Questões; e OAB (semanal, Contagem Regressiva, Raio X e 2ª Fase).

E para quem tem interesse em se tornar um juiz de Direito Estadual ou Federal, deve cursar o Anual Modular Semanal juntamente com o XIII Curso de Preparação para Ingresso à Magistratura (ver edital), que vale como título, de acordo com o Art. 67 da Resolução nº 75 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais